terça-feira, 7 de julho de 2009

NA TUA AUSÊNCIA O TEU SORRISO NÃO SE APAGA.....


Tanto quis, em vão, esperei, chamei e não viestes!!!
Foi tanta a demora que creio que o tempo se esgotou, e foi com esse tempo que eu aprendi a
perceber que um simples sorriso podia sim fazer muita diferença, e que um simples abraço pode transformar segundos em longos minutos, minutos esses, que fazem diferença num momento da vida, que são únicos e que não voltam mais!!
Vi a esperança se desfazendo, como o som da viola, que nos remete a outro mundo e faz com que todos os sonhos se desmanchem.
Estar sozinha requer equilíbrio emocional, pois todos os nós continuam na garganta, de palavras não ditas...E ai é que toda a tristeza do mundo corta bem fundo, a saudade se mostra irremediável e o chorar se torna inconsolável.
E o tempo enfim nos ensina a perceber o real valor das pessoas, e o real sentindo das palavras: amizade...companhia...amor!!!
E ai percebemos que as pessoas são diferentes umas das outras e isso é o melhor de tudo!
Que mesmo te querendo tanto, em vão, te esperando, te chamando e ao fim, não viestes.
Vi enfim com tanta demora que nosso tempo se esgotou e que teus olhos se fechem na minha alma, e que a tua voz se tornar muda aos meus ouvidos...
Mais sei que criar expectativa não é tão ruim assim, afinal, aprendemos a zerar a quilometragem ao dedicar-se a uma nova amizade ou ate mesmo a um novo relacionamento.
E que mesmo andando sozinha nunca se quer estar só, se quer ter alguém, mas também quer parecer sozinha e assim parecer confuso quando na verdade é totalmente previsível.
E assim perdemos a vontade de estar com algumas pessoas, para estar com outras.
E finalmente aprender-mos que a vida é assim mesmo, que não podemos modificar, moldar seres...e que somos assim mesmo cada um com uma forma distinta em defeitos e qualidades!
E que perdemos tempo, tentando modificar, melhorar ou nos piorar!
E que com o passar do tempo...ficamos maduros suficientes para entender que o tempo passou mais não foi em vão!!!!
Pois o teu nome ira se calar em minha boca, e principalmente em meus ouvidos, por aqueles que insistem em falar o seu nome.....
Só não vou conseguir apagar teu sorriso de minha mente, pois esse que tenho aqui ficará aqui comigo....

Um comentário:

Unknown disse...

Muito profundo!!!
Bem verdadeiro.