sábado, 4 de julho de 2009

A DOR DE PERDER ALGUÉM ESPECIAL....


Eu deixarei que morra comigo o desejo de ver os teus olhos que eram doces, porque nada poderei ter, a não ser a mágoa de sua ausência.
No entanto a tua presença era qualquer coisa entre a luz e a vida, e eu continuo sozinha...
E eu sinto em meu gesto que existe o teu gesto e em voz a tua voz.
Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado, quero que sejas em mim como a fé nos desesperados para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra que ficou sobre a minha carne como uma nodoa do passado, pois você não está mais aqui comigo!!!!
Você teve que partir e deixou meu mundo tão frio...você foi....e encontrarás a tua face em outra face...
Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharas para a madrugada com um novo amor.
Mas tu saberás que eu preciso da sua mão, para eternamente poder começar, porque eu fui o grande intimo da noite, porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa, pois agora são os meus dedos que enlaçam os dedos da névoa suspensos no espaço e eu trouxe ate mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado, pois você se foi nem se despediu...alguém me diga por que!!!???
E agora eu ficarei sozinha, como os veleiros nos portos silenciosos, mas eu te possuirei mais que ninguém, porque poderei partir e todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas até da lua, pois será a tua voz presente, a tua voz ausente, pois a tua voz serenizada sussurra no meu ouvido e me diz que eu não estou sozinha e sua voz me diz que você estara sempre aqui comigo....Mesmo estando distante de corpo....apenas!!!!
Meu coração se conforta, pois sinto que mesmo estando distantes, você nunca me deixa sozinha, por mais que eu me sinta assim.
E você sempre estará em meu coração, e eu sempre estarei com você aqui no meu mundo...e assim sei que, jamais estarei sozinha...
Você teve que partir e deixou meu mundo tão frio e nem se despediu...e isso doi!!! Mais busco conforto, quanto tempo ja se passou, mais jamais deixo de lembrar de você!!! Sinto sempre você com a força de meu pensamento, peço para você voltar, e me envolver nos seus braços....você pode ouvir minhas preces!!!
BREVE ESTAREMOS NO MESMO PLANO... D&D!!!

Nenhum comentário: