quinta-feira, 2 de julho de 2009

ADEUS....


Tanto quis, em vão....
Tanto esperei, chamei e não viestes.
Foi tanta a demora que creio o tempo se esgotou.
E melhor dizer adeus.
Que aqueles que não se conheceram se separem,
Que toda a esperança se desfaça,
Que todos os sonhos se desmanchem,
Que todos os nós continuem na garganta, de palavras não ditas!
Que toda a tristeza do mundo corte, bem fundo,
Que toda a saudade se faça irremediável,
Que todo o chorar se torne inconsolável.
Tanto te quis, em vão,
Tanto te esperei, te chamei e não viestes.
Foi tanta a demora que nosso tempo se esgotou.
Que teus olhos se fechem na minha alma,
Que tua voz se torne muda aos meus ouvidos,
Que teu nome
se cale em minha boca, e principalmente em meus ouvidos, por aqueles que falam o seu nome.....
Se eu conseguir apagar teu sorriso da mente, pois esse que tenho aqui ficará aqui comigo....

Nenhum comentário: